Empresários e Prefeitura unem forças no combate ao Coronavírus

Empresários e Prefeitura unem forças no combate ao Coronavírus

No combate ao Coronavírus, além de informação e cuidado, uma importante iniciativa de parceria representa mais uma arma na luta contra a disseminação da doença.

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 19 de março, entre representantes da Prefeitura Municipal e das Empresas Rinem e Vollmens, ambas sediadas em Saltinho, foi divulgada a disponibilização, por parte das empresas de quinhentas unidades de álcool gel de meio litro que serão distribuídas aos que mais precisam, participantes dos projetos sociais do Município, através do CRAS e para uso na Unidade Mista de Saúde de Saltinho.

Participaram das tratativas o vice-prefeito de Saltinho Helinho Bernardino, o diretor Administrativo João Marcelo Agostini, que foram recepcionados pelos representantes das empresas, Luiz Guilherme Rodrigues, Ana Gonzaga, Mariana Mendes e Flávio Henrique Tarossi.

O vice-prefeito destacou a compreensão e a consequente iniciativa dos representantes das empresas no combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). “É uma união de forças entre as empresas e a Prefeitura, visando garantir que a população carente, os profissionais de saúde, pacientes e familiares tenham os recursos necessários para atravessarem esse momento difícil. Em nome da Administração Municipal, o vice-prefeito de Saltinho agradeceu publicamente as empresas pela iniciativa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta