Doroti Zem participou de encontro com a presidente do Fundo Social do Estado Bia Doria

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, secretária municipal de Desenvolvimento Social e Vice-prefeita de Ipeúna, Doroti Zem Lopes participou da apresentação do Fundo Social do Estado de São Paulo para o ano de 2019, ocorrido na segunda-feira dia 25, no Palácio dos Bandeirantes.

Na oportunidade a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Vice-prefeita de Ipeúna, Doroti Zem Lopes esteve acompanhada do assessor de governo Joel Feliciano da Silva. O encontro contou com as presenças do Governador João Doria; da Primeira-Dama e presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, além do Vice-Governador; do secretário de Governo, Rodrigo Garcia e o presidente executivo do órgão, Felipe Sabará.

Doroti Zem participou de encontro com a presidente do Fundo Social do Estado Bia Doria Foto Divulgação

Também marcaram presença na solenidade as primeiras-damas municipais do Estado, prefeitos das cidades paulistas, secretários de Estado, além de deputados, vereadores, diretores e colaboradores do Fundo Social e convidados em geral.

Esta foi a primeira apresentação do Fundo Social este ano, que teve mudanças estruturais e, por decreto, não tem mais o “Solidariedade” no nome, além de focar sua gestão principalmente na geração de emprego e renda e no estímulo ao empreendedorismo no Estado, uma das marcas da nova gestão.

Para Doroti Zem é de grande importância ter esse contato diretamente com as autoridades do Fundo Social do Estado e conhecer as diretrizes de trabalho do órgão.

“Temos diversos cursos e parcerias com o Fundo Social do Estado e conhecer as novas diretrizes dessa gestão que se inicia é fundamental para que essas parcerias possam ser fortalecidas”, disse ela.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta