Diego Pinheiro reitera necessidade de implantação de novo Distrito Industrial em Ipeúna

Diego Pinheiro reitera necessidade de implantação de novo Distrito Industrial em Ipeúna

Nesta quinta-feira, dia 27, o vereador de Ipeúna, Diego Heron Pinheiro (PP), apresentou a Indicação nº 04/2020 na qual solicita ao Prefeito Municipal, Zé Banana que viabilize a implantação de um novo Distrito Industrial no município.

No ano de 2017, o vereador Diego Heron Pinheiro (PP), apresentou a Indicação nº 145/2017 que também ressaltava a importância da medida, sugerindo na época, que a implantação fosse feita em uma área que pertence a prefeitura e está localizada na SP/191 que liga Ipeúna a Charqueada.

Heron Pinheiro destaca que a demanda por emprego é sempre relevante e devido à crise econômica passou a ser essencial buscar mecanismos para geração de empregos para os ipeunenses, que mais do que nunca necessitam de políticas públicas neste sentido.

“Tendo em vista a situação econômica do País, e principalmente o encerramento de inúmeras vagas de empregos primeiramente com o fechamento da EDRA e seguido por outras empresas que fecharam as portas ou simplesmente por falta de incentivo deixaram nosso município, precisamos buscar mecanismos para geração de novos postos de trabalho para nossa população. Essa é uma preocupação nossa, sendo assim estou propondo ao prefeito novamente, que estude a possibilidade de implantar um novo distrito industrial em nossa cidade”, destacou ele.

“O Distrito Industrial, somado a um programa de qualificação profissional e incentivos fiscais, representará um esforço importante no sentido de fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade com grande possibilidade de atrairmos de novas empresas e consequentemente gerar novos empregos para nossos moradores, o que é de suma importância. Não podemos deixa ainda de falar em promover ações que venha a corroboram também em incentivos as empresas que já estão instaladas e geram empregos e renda para nossa população”, afirmou o parlamentar ipeunense que acrescentou: “O prefeito veio a essa Casa de Leis para reclamar, não apresentou qualquer proposta concreta e real para melhorar a situação do município e foi enfático dizendo que EU sou contra ELE, pois bem volto a afirmar minha posição sou a favor e defendo a população, agora se ele não faz nada para a população, então sou contra ele”, disse.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta