Diego Pinheiro rebate fake News que tentam denigrir sua candidatura a Prefeito de Ipeúna

Diego Pinheiro rebate fake News que tentam denigrir sua candidatura a Prefeito de Ipeúna

Em tom de repúdio, o candidato à prefeito de Ipeúna, Diego Pinheiro (PP) rebate informações mentirosas disseminadas por algumas pessoas que tem espalhado por fake News na cidade.

Uma dessas fakes News, de acordo com ele se refere a construção da pista de skate, que segundo ele pessoas tem inventado que o mesmo seria contra.

“Estou indignado com algumas mentiras que tem sido ditas nesta campanha. Não fomos contra a construção da pista de Skate. Mentira! Muito pelo contrário. Fiemos indicação e cobramos isso do atual prefeito e pode ser comprovado nos anais da Câmara Municipal”, disse

Outra mentira, de acordo com ele, é referente a cargos em uma possível administração.

“Falam que vou dar, que estou rifando cargos, que vou levar parentes para a prefeitura. Que vou trazer secretários antigos. Tudo mentira. Estão tentando denegrir minha imagem, já mais fiz qualquer tipo de afirmação”, disse.

O candidato coloca seu contato à disposição dos moradores para qualquer esclarecimento.

“Eu quero colocar à disposição da nossa população o número do meu celular (19) 99686-0516, que aliás, para esclarecer qualquer dúvida, que sempre foi o mesmo e não vai mudar caso sejamos eleitos”, afirmou.

Diego Pinheiro pede que seja feita uma campanha limpa, sem a sujeira, que segundo ele vem acontecendo, principalmente a gora na reta final.

“Estamos entregando nosso plano de governo e muitas vezes precisamos esclarecer e desmentir as barbaridades que têm sido ditas, por nossos oponentes, que ao invés de apresentar suas propostas, se dedicam a nos difamar. Queremos que nossos oponentes mostrem suas propostas e o que são capazes de fazer pela cidade e não pratiquem esse jogo sujo”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta