Departamento de Saúde de Ipeúna atende nove pacientes de explosão de posto em Rio Claro

Departamento de Saúde de Ipeúna atende nove pacientes de explosão de posto em Rio Claro

Na semana passada, a cidade de Ipeúna recebeu 09 das 22 vitimas de explosão de posto de combustível ocorrido na Rodovia Washington Luiz em Rio Claro, município vizinho.

Entre as vítimas estava o motorista de caminhão, que posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Limeira, de onde depois seguiu para a Unidade de Queimados do Hospital da Clínicas de Ribeirão Preto.

A explosão de grandes proporções ocorrida na quarta-feira da semana passada, dia 30, no posto de combustível, que fica no km 174 da rodovia Washington Luís assustou moradores da cidade e foi tema de diversas matérias, inclusive a nível nacional.

A cidade foi acionada após o acidente, através do CROSS – Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde, e o secretário de Saúde, Nilson Marchezi, destaca que em seguida já acionou a equipe para atender os pacientes.

“Após sermos acionados pela DRS – Diretoria Regional de Saúde, acionamos a nossa equipe para receber e atender os pacientes. No dia seguinte a maioria deles já teve alta, com exceção do motorista que foi transferido para Limeira e posteriormente para Ribeirão Preto”, disse Marchezi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta