Candidatos a prefeito Diego Pinheiro e vice Aline Pasetto destacam compromisso com Esporte em Ipeúna

Candidatos a prefeito Diego Pinheiro e vice Aline Pasetto destacam compromisso com Esporte em Ipeúna

Candidatos ressaltam que o esporte na cidade está abandonado

Para os candidatos a prefeito de Ipeúna, Diego Pinheiro (PP) e vice-prefeita Aline Pasetto destacaram nesta semana o compromisso de ambos, caso sejam eleitos, com o Esporte da cidade.

Para eles “o Esporte em Ipeúna é sinônimo de abandono”.

“Infelizmente os projetos existentes foram extintos, os ambientes abandonados e os jovens estão ociosos e com saudades da época em que nosso Município tinha diversos projetos e campeonatos para distração e diversão. Pretendemos virar esse jogo!”, disse o candidato Diego Pinheiro.

Pinheiro em seguida cita metas de seu programa de governo para a área esportiva de Ipeúna.

“A reforma do estádio municipal já é uma realidade, pois já conquistamos e foi destinado R$ 250 mil de emenda parlamentar para essa obra. Precisamos também tirar do papel a promessa de anos da construção da Pista de Skate e viabilizar a implantação de uma quadra society e resgatar o projeto Criança Ativa”, disse Pinheiro.

A candidata a vice-prefeita Aline Pasetto completa ainda as propostas para a área.

“Temos que realizar torneios em várias modalidades esportivas e destinar um ônibus para a cultura e esporte, reformar e realizar as manutenções nas quadras de futebol de areia de nossa cidade, iluminando-as”, completa a vice.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta