Câmara de Ipéuna suspende sessões, trabalhos administrativos e adotada outras medidas em prevenção ao Coronavírus

Câmara de Ipéuna suspende sessões, trabalhos administrativos e adotada outras medidas em prevenção ao Coronavírus

Nesta terça-feira, dia 24, através do Ato nº 04/2020 da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipeúna foram anunciadas novas medidas para enfrentamento ao coronavírus no município.

Através do ato ficam suspensas às sessões legislativas e também os trabalhos administrativos na sede do Poder Legislativo.

A medida se dá por tempo indeterminado e até que novo ato seja determinado pela Mesa Diretora da Câmara ipeunense, que além do presidente vereador Ademir Augusto Pazetto, conhecido como Japão Pazetto (PV) é composta pelos vereadores Francisco de Abreu – Preto Pedreiro, como vice-presidente; Rafael Grella, como primeiro secretário e Jaime Loyola como segundo secretário.

O presidente da Mesa Diretora, vereador Japão Pazetto (PV)  explica que a medida visa ajudar no combate ao novo coronavírus e que os parlamentares poderão se reunir em caso de  necessidade.

“Eventuais sessões extraordinárias poderão ser realizadas para analisar e votar projetos que sejam importantes para a nossa cidade. A intenção é proteger a saúde de todos os vereadores, servidores e moradores que vão as sessões. Todos nós temos que fazer esse esforço para combater esse novo coronavírus”, afirma o presidente.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta