BAEP 10 atua em ação de roubo a residência em Rio Claro

BAEP 10 atua em ação de roubo a residência em Rio Claro

Nesta segunda-feira, dia 29, às 20h32 minutos no Jardim Terra Nova 2, em Rio Claro, equipe do BAEP 10, atuou em mais ação de roubo a residência.

Durante patrulhamento de Ações Especiais de PM pela cidade de Rio Claro, os mesmos receberam uma denúncia anônima relatando a ocorrência de um roubo a residência, onde os produtos roubados estariam em determinado endereço.

Diante disso, o Pelotão se reuniu e se deslocou para averiguação, onde no local as equipes de BAEP ao verificar um dos apartamentos, um indivíduo realizou disparos contra a equipe, onde foi revidada a injusta agressão, vindo o mesmo a óbito.

Além disso, durante os disparos um dos policiais militares foi atingido por fragmentos de disparos no braço direito, sendo o mesmo socorrido ao OS (Pronto Socorro), onde foi clinicado e liberado.

Imediatamente foi solicitado socorro médico ao indivíduo, onde compareceu a equipe do SAMU – Serviço Móvel de Urgência e o médico constatou o óbito no local, que foi devidamente preservado.

No local foram localizados armas, drogas, diversos equipamentos eletrônicos roubados em data anterior e um Inquérito Policial foi instaurado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta