Auto Posto Primavera disponibiliza espaço para receber doações de alimentos junto a comunidade Ipeunense

Auto Posto Primavera disponibiliza espaço para receber doações de alimentos junto a comunidade Ipeunense

O empresário Edervaldo Prata Junior, conhecido como Juninho Prata proprietário do Auto Posto Primavera Ipeúna firma parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna e passa a arrecadar de alimentos, produtos de higiene e limpeza junto a comunidade Ipeunense.

Esse gesto aconteceu após o advogado Dr. Aucimar Mometti, que é cliente do posto sugerir ao empresário o empresário Juninho Prata que disponibilizasse um espaço com a finalidade de arrecadar alimentos e posteriormente distribuir as famílias do município.

O Dr. Aucimar Mometti me procurou e propôs essa ideia.

“Juninho aqui passam centenas de pessoas todos os dias. Porque você não disponibiliza um espaço para arrecadar alimentos e outros produtos para serem distribuído na comunidade, pois neste momento de dificuldade, a união da sociedade e a maior arma contra a pandemia”, contou o empresário.

“Diante da ideia e também da doação de uma cesta básica, procurei a nossa vice-prefeita que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade Doroti Zen e falei sobre o assunto e prontamente aceitou e gostou muito da ideia”, disse.

No sábado dia (18/04), a presidente do Fundo Social de Solidariedade Doroti Zen, esteve no Auto Posto Primavera retirando os alimentos arrecadados que serão distribuídos as famílias que participam dos programas sociais do município.

“Estou muito feliz com essa brilhante iniciativa que certamente vai beneficiar nossas famílias, principalmente as mais carentes”, afirmou Doroti

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta