Instrutores do Fundo Social receberam qualificação

Na quinta-feira da semana passada, os instrutores e profissionais que ministram palestras e cursos no Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra, estiveram em São Paulo, onde participaram de treinamento relacionados aos cursos desenvolvidos pelo órgão em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Para a primeira dama e presidente do FSSSMS, Delair Batistella Bistafa, os cursos tem grande importância na vida das pessoas, porque levam conhecimento e oportunidade de geração de renda familiar.

“Os cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade, que em sua maioria ocorrem em parceria com o Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, tem como foco capacitar as pessoas, mais sempre voltado ao mercado de trabalho. Através deles as famílias de nossa comunidade tem oportunidade de estarem agregando valores e conhecimentos para serem implementados em suas casas ou ainda em sua vida profissional, vale lembrar que já nasceram muitos micros empreendimentos em diversas áreas, gerando renda e emprego, além de inclusão social”, disse a primeira dama.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta