Handebol de Piracicaba vence no final de semana

 

O final de semana foi perfeito para as equipes da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam que voltaram de Limeira com duas vitórias conquistadas neste domingo, dia 20 de maio em jogos disputados pela terceira rodada da Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O Infantil Feminino foi o primeiro a entrar em quadra e venceu a AABB/Einstein/Limeira pelo placar de 31×7 (17×3 no primeiro tempo), conquistando a terceira vitória consecutiva na fase de classificação da competição estadual.

A artilheira da equipe de Piracicaba foi Mirela Caetano com 13 gols e Elisa Stenico de Godoi assinalou quatro gols.

A equipe segue na segunda colocação da classificação geral com nove pontos ganhos e saldo positivo de 79 gols. O Time Jundiaí é o líder com 10 pontos ganhos e quatro jogos disputados.

O Cadete Feminino que também é comandado pelo técnico José Batista conquistou sua primeira vitória nesta primeira fase do campeonato ao vencer a equipe de Limeira por 20×8 (7×3 no primeiro tempo).

As atletas mais efetivas nesta primeira vitória do Cadete foram as jogadoras Gabriela Caetano com seis gols e Thaís com cinco gols.

Com o resultado positivo, o elenco piracicabano ocupa a terceira posição na tabela com quatro pontos ganhos, sendo uma vitória, uma derrota e saldo positivo de seis gols.

Para o técnico José Batista, as boas apresentações tanto do Infantil quanto do Cadete são sinais de evolução das atletas, que aos poucos vão conquistando a confiança necessária para ditar o ritmo durante as partidas.

Crédito foto: Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta