Handebol de Piracicaba perde no final de semana

As equipes retornam à quadra no domingo, dia 04, no Parque Prezotto

 

A rodada do último domingo, dia 28, não foi das melhores para as equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam.

Tanto o Cadete Feminino como o Adulto Feminino perderam as partidas disputadas na cidade de Salto em jogos válidos pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

O Cadete Feminino perdeu o confronto diante da Associação Esportiva Atibaia pelo placar de 14×21 e segue na terceira colocação com oito pontos ganhos, duas vitórias e duas derrotas.

Com o resultado da rodada, a liderança da tabela no torneio do Cadete Feminino segue com a representação de Atibaia com cinco vitórias e 15 pontos ganhos.

O Adulto Feminino também foi derrotado pela equipe da Associação Esportiva Atibaia por 27×29 e agora soma 29 pontos com nove vitórias e duas derrotas.

O técnico José Batista disse que o resultado do Adulto Feminino muda todo o planejamento para a continuidade do campeonato, pois mesmo com a vitória no próximo final de semana contra Bauru, a equipe piracicabana não terá chances de liderar a classificação e trazer a fase playoff para casa. “A campanha é boa, temos nove vitórias e praticamente já estamos classificados entre os quatro melhores do campeonato, o problema e que perdemos a chance de decidir o título diante de nossa torcida.”

Quanto ao Cadete Feminino, o técnico José Batista faz uma avaliação positiva do elenco e afirma que houve uma evolução das atletas no decorrer da competição. “No último jogo, por exemplo, enfrentamos o líder Atibaia e conseguimos apresentar disciplina tática tanto na defesa como no ataque. A equipe é jovem e isso mostra o resultado em nosso trabalho de formação.” – completa Batista.

A fase de classificação do campeonato organizado pela Lhesp segue no próximo sábado, dia 03, quando o Sub-21 Feminino da A.D.H. 15 Pira viaja até Vinhedo e enfrenta a equipe da casa, a partir das 18 horas.

No domingo, dia 04, as equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba enfrentam uma verdadeira maratona com jogos promovidos no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto.

O Sub-21 Feminino volta à quadra, às 9 horas no confronto contra Jacareí e o Cadete Feminino enfrenta o Handebol Tietê, a partir das 10h15.

A rodada no Parque Prezotto segue com apresentações do Adulto Masculino diante da AABB/Bauru, às 12h45 e do Adulto Feminino contra a AABB/Bauru, às 14 horas.

A rodada promovida deste domingo, dia 04, no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto tem entrada franca.

Crédito fotos: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta