O FUNSOL – Fundo de Desenvolvimento Cultural e Solidariedade de Santa Maria da Serra, está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de maquiagem, manicure e pedicure.
Os cursos são oferecidos através da Escola da Beleza, mantido em parceria com o Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo e os interessados deverão comparecer na sede do FUNSOL para realizar sua matrícula.
As aulas que são gratuitas terão início na próxima semana e serão ministradas no período noturno e também a tarde, conforme a preferência.
A presidente do FUNSOL, primeira dama Alessandra Zani, destaca que nestes quase oito anos a frente da entidade, a mesma tem levado cursos profissionalizantes que visam gerar renda a comunidade.
“Procuramos desde 2009 trazer cursos próprios e em parceria para que possamos gerar novas oportunidades de renda para a nossa comunidade. Os cursos oferecem oportunidade de formação para que possa se atuar de forma autônoma e com isso as famílias agregarem renda e incentivam a criação de novos empreendimentos”, destaca Alessandra Zani.
O FUNSOL fica na Rua Cel. José Antonio Frota 510, centro e o telefone para contato é o (19) 3487-1330.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *