Fundo Social de Solidariedade promove diversos cursos em Santa Maria da Serra

Na próxima semana e também no mês de julho, o Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra, realizará diversos cursos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), através do Sindicato Rural de Torrinha.

Na próxima semana serão realizados os seguintes cursos: Culinária Regional nos dias 22 e 23 (terça-feira e quarta-feira); Alimentação saudável no dia 24 (quinta-feira) e Nutrição, que acontece na sexta-feira dia 25.

Entre os dias 25, 26, 30 e 31 de julho será realizado o curso de Jardineiro.

Os interessados devem levar: cópia do CPF e RG, endereço completo, informar e-mail, telefone (fixo ou celular), grau de escolaridade e se estão trabalhando.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Delair Batistela Bistafa, ressalta a importância da parceria e dos cursos oferecidos.

“Buscamos trazer cursos de qualidade em diversas áreas, incentivando a formação e qualificação profissional para que as pessoas possam agregar valor, melhorar a renda familiar, ocupar vagas no mercado de trabalho ou mesmo abrir o próprio negócio. Já tivemos cursos assim em março e agora nesse mês e em julho teremos uma nova edição do curso de Jardineiro”, destaca a presidente, agradecendo a parceria com o Sindicato Rural de Torrinha/SENAR.

A sede do Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Coronel José Antônio Frota, 510, Centro e os contatos podem ser feitos com Bruna de Paula.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta