Festival ECPA de Arrancada abre temporada de velocidade no Brasil em Piracicaba

Janeiro é o mês da velocidade e de máquinas super possantes no Autódromo de Piracicaba, com o  Festival ECPA de Arrancada. As provas serão realizadas entre os dias 27, 28 e 29 de janeiro. Este será o primeiro grande evento do circuito brasileiro de arrancada e será disputado no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, quando são esperados cerca de 120 competidores, vindo de vários estados do país.

Em sua 12ª edição, as provas acontecerão de sexta-feira a domingo, entre os dias 27 e 29 de janeiro, na reta principal do circuito, que fica localizado no interior de São Paulo. Além da competição de arrancada, o evento terá também show de manobras radicais, com pilotos fazendo demonstração de drift.

As provas reúnem carros que percorrem a reta de 201 metros visando atingir o menor tempo possível. “Essa distância se refere a 1/8 de milha, medida em que a pista do ECPA se destaca como sendo uma das melhores do país”, afirmou a organizadora Daniella Giannetti.

Festival ECPA de Arrancada abre temporada de velocidade no Brasil em Piracicaba

Festival ECPA de Arrancada abre temporada de velocidade no Brasil em Piracicaba – Foto: Divulgação

Serviço

O ECPA localiza-se na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil. A realização e organização são do ECPA e a supervisão da Liga Paulista de Automobilismo (LPA).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta