Festival de Torresmo e Churros

Festival de Torresmo e Churros
Foto: Divulgação


Sexta-feira, 12/11 – às 12h00 e + sábado, domingo e segunda (feriado)

Da fritura do toucinho, uma camada de couro, carne e muita gordura. Isso deixa um petisco muito saboroso, chamado torresmo…

Bom, como se viu, há muitas maneiras de se fazer o torresmo, mas o melhor mesmo é saborear esta iguaria. E a chance é nesta semana. Na próxima sexta-feira (12), sábado (13), domingo (14) – e estendendo até o feriado da República, segunda-feira (15), a cidade de Poá abrigará a Festa do

Torresmo e Churros! A abertura, todos os dias, será às 12h00 e o encerramento às 22h00. Com entrada gratuita.

Se já não bastasse o torresmo, ainda tem diversos tipos de churros. É um evento para toda a família. Imperdível!

A realização é do “Festival Sabores do Brasil”. Na verdade, é um retorno a Poá de um evento que já fez sucesso por aqui, mas que, por conta do isolamento social, ficou ausente do público que aprecia estas iguarias suínas. Agregado ao pacote, o festival trará um benefício adicional, a valorização de algo que vai se perdendo na cidade: o turismo de eventos.

O anfitrião Marcos Pereira garante, os visitantes irão se deliciar com a variedade de petiscos oferecida, da costela à pururuca, passando pela panceta (muito na moda o consumo desta). Quem não gosta de um joelho de porco bem temperado? E os miúdos?

É logo ali, a instantes de sua casa! Além dos benefícios gastronômicos, é uma excelente ocasião para sair de casa. Vá com sua família!

E tudo regado a cerveja, chopp e hambúrguer artesanais, muita música ao vivo para você curtir!

Quer mais? Só pessoalmente! Então, não perca esta chance!

O Festival do Torresmo e Churros acontece na avenida Edir Mendonça, esquina com Waldemar Felipe, 303 – Vila Júlia – Centro – Poá – SP.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta