Fernando Ciaramello vai propor criação de CEI para apurar reforma da Praça Central de Charqueada

O Vereador Fernando Piva Ciaramello (PSDB) irá propor, quando da volta do recesso parlamentar, a criação de uma Comissão Especial de Investigação para apurar as circunstâncias da reforma da Praça Antonio D´Alprat executadas durante a gestão do ex-Prefeito José Henrique Piazza.

De acordo com o parlamentar, são várias as reclamações que tem recebido por parte dos munícipes que deixam claro o descontentamento com o que foi apresentado. “São várias as reclamações que recebo desde a minha eleição, em outubro. As falhas no projeto, a má qualidade do material empregado, do serviço executado tem ficado em evidência e exige que o Poder Legislativo, a quem cabe primordialmente o papel de fiscalização, tome as providências cabíveis”, enfatiza.

Fernando Ciaramello vai propor criação de CEI para apurar reforma da Praça Central de Charqueada

Fernando Ciaramello vai propor criação de CEI para apurar reforma da Praça Central de Charqueada – Foto: Divulgação

O Vereador ressalta ainda que, com a formação de uma Comissão Especial, os parlamentares terão amplas condições para apurarem todos os aspectos relevantes da execução dessa obra, desde o processo licitatório, a empresa vencedora, todo o cronograma de execução, materiais previstos e os que foram adquiridos, e principalmente os valores dispendidos para a sua realização. “Precisamos fazer uma varredura completa e analisar todos os itens, ouvindo os que estiveram envolvidos com esse trabalho”, ponderou.

O Vereador Fernando Ciaramello afirmou ainda que já está articulando a obtenção das assinaturas dos demais Vereadores para apresentar o requerimento de instauração da Comissão Especial logo na primeira Sessão da Câmara a ser realizada no dia 07 de fevereiro. “Estou certo de contar com o apoio dos meus pares para darmos início aos trabalhos o mais breve possível”, afirmou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta