Ex-prefeito Romeu Verdi se encontra com Governador Geraldo Alckmin em Piracicaba

 

Nesta segunda-feira da semana passada, o ex-prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB) participou em Piracicaba da inauguração do Contorno de Piracicaba, onde se encontrou com uma das principais lideranças de seu partido PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira),  Governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A nova via entregue pelo governador paulista liga as rodovias Comendador Mário Dedini (SP-308), Luiz de Queiroz (SP-304), Cornélio Pires (SP-127) e Deputado Laércio Corte.

O evento que liberou o uso do trecho de 9 km de extensão teve a participação do governador Geraldo Alckmin, dos deputados estaduais Roberto Morais, Aldo Demarchi e Cauê Macris, do deputado federal Antonio Carlos de Mendes Thame, secretário de estado de Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, prefeitos  e autoridades da região.

O Contorno de Piracicaba, é uma obra de importância regional na opinião do ex-prefeito charqueadense, que parabeniza Alckmin pela iniciativa.

“Mais uma vez o governador Alckmin olha atentamente para nossa região. Sabemos que há muito a ser feito, mas há avanços significativos e uma obra como essa deve ser com certeza comemorada por toda nossa região”, comentou Romeu Verdi.

 

 

1 comentário

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Welbi Maia Brito
    09/07/2016 13:32

    Mesmo enfrentando a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o governador Geraldo Alckmin não deixa de investir nos municípios paulistas com obras prioritárias e nas áreas sociais como habitação, segurança, saúde, educação e saneamento.

    RESPONDER