Estudantes de São Pedro são destaques na Olimpíadas de Língua Portuguesa 2016

Os alunos da Escola Estadual “Aroldo Donizetti Leite”, conhecida como “Escola da Jaqueira”, localizada no Jardim Botânico, em São Pedro: Andressa Pires, do 2º B, e Kaique Eduardo, do 1º A, foram destaques nas Olimpíadas de Língua Portuguesa 2016, nas categorias Conto (1º EM) e Crônica (2º EM).

Sob a orientação da professora da sala de leitura Silvana Pollo Svazzatte e dos professores de Língua Portuguesa Ana Claudia dos Santos e Amauri Leme Gonçalves, conquistaram esses importantes os resultados, que demonstra a qualidade do ensino na unidade escolar.

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro é um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Iniciativa do Ministério da Educação e da Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), em 2016 promove sua 5ª edição.

“Parabéns, alunos e professores de nossa unidade escolar por mais esse destaque”, cumprimenta a direção da unidade escolar.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta