Estradas de Torrinha serão sinalizadas indicando Mosteiro do Paraíso

As estradas de Torrinha serão sinalizadas em breve com placas indicativas para o Mosteiro do Paraíso, localizado no bairro do mesmo nome.

O local é atualmente o mais visitado da cidade pelos turistas.

No dia 19 de agosto, o supervisor de tráfego do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), Márcio Marotti acompanhou juntamente com a diretora de Turismo e Cultura, Rose Vasselo e a equipe de manutenção da Prefeitura os locais onde deverão ser afixadas as placas.

As oito placas irão orientar os turistas a chegarem até o Mosteiro desde a rodovia Américo Piva – SP-197 (Torrinha-Brotas) até o local no km 12 da vicinal Cezarino Mariano, além disso, servirão para despertar a curiosidade de outros motoristas que trafegam pela região.

A diretora de Turismo e Cultura, Rose Vasselo, destaca que há muito tempo esperava pela instalação das placas que irá auxiliar os turistas e visitantes.

“Há muito tempo aguardávamos por essas placas. Sem dúvidas elas darão uma grande contribuição não só na orientação dos motoristas, mas como incentivo a uma das principais atrações turísticas do município que é o nosso Mosteiro”, afirmou Rose Vasselo.

Além da beleza visual e o ambiente de paz, o Mosteiro do Paraíso ampliou e modernizou recentemente sua estrutura para a recepção de turistas, de Torrinha ou fora dela que vão ao local.

A já tradicional Missa Cio da Terra que ocorre nos meses de novembro também atraem cada vez mais fieis para a localidade.

Há poucos meses também, o Mosteiro inaugurou uma cafeteria onde os visitantes podem passar momentos agradáveis apreciando um dos produtos que  é uma das principais marcas da cidade – em especial da região: o café.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta