Erler solicita reforço de policiamento e ronda escolar no Morumbi

Pais de alunos da Escola Estadual João Guidotti, no bairro Morumbi, procuraram o gabinete do vereador Matheus Erler (PTB) para manifestar preocupação com a segurança da área, em especial nos horários de entrada e saída dos estudantes, além dos períodos de funcionamento da unidade de ensino, localizada na rua Anhanguera, 409. Após ouvir as reivindicações, Erler encaminhou ao Executivo a indicação 1.322/2017, para que seja intensificado o policiamento e a ronda escolar.

O parlamentar informa que o entorno da escola está sendo frequentado diariamente por usuários de drogas, andarilhos e pessoas mal-intencionadas. No documento que seguiu ao Executivo, Erler também menciona atos de vandalismos e roubos ocorridos no local.

Erler solicita reforço de policiamento e ronda escolar no Morumbi

Erler solicita reforço de policiamento e ronda escolar no Morumbi – Foto: Fabrice Desmonts

Urgência em limpeza de áreas públicas

Outra solicitação do vereador Matheus Erler (PTB), foi por meio da indicação 1.209/2017, que trata sobre o corte de mato e limpeza das áreas públicas nos bairros Jardim Gilda I, II e III.

A justificativa foi que os moradores das comunidades procuraram o gabinete do parlamentar e pediram urgência na intervenção. “Eles reclamam do aumento de escorpiões e outros animais peçonhentos”, destacou Erler.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta