Em busca de conhecimento, Carlos Defavari se reúne com prefeito de Ipeúna

Tendo em vista o alto índice alcançado pelo município de Ipeúna que ficou na 12ª posição como município mais eficiente no Brasil, recentemente o candidato a prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Tutinho esteve reunido com o prefeito de Ipeúna Ildebran Prata.
O principal objetivo da visita foi poder tomar conhecimento da forma de gestão implantada pela atual administração que consegue grandes resultados.

“Rio das Pedras esta muito próximo de cidades que conquistara importantes resultados na administração municipal e temos visitado alguns municípios para que possamos tomar ciência das diferentes maneiras de gestão publica que permitiram essas conquistas”, comento Carlos Defavari.

“O prefeito de Ipeúna é sem duvida uma referencia não apenas para nossa região, mas para o Brasil, essa é a sexta vez que administra o munícipio como prefeito e, portanto é um professor para todos que pleiteamos administrar uma cidade. Rio das Pedras vai de um administrador que esteja preparado e caso sejamos eleito queremos estar prontos para adotarmos as medidas necessárias para que possamos transformar nossa cidade que vai precisar de ações serias para que tenhamos bons resultados”, enfatizou Defavari.

“Estamos em campanha e pedindo votos, mas sem deixar de buscar informações e conhecimento como disse para adotar as medidas necessárias e melhorar a qualidade de vida da nossa população que nos últimos tempos vem sofrendo com a ausência de politicas publicas que favoreçam principalmente os mais humildes. Tomamos conhecimento ainda de algumas atuações na área da saúde como a distribuição de remédios que é oferecida a toda população indiferente da posição social e condição financeira de cada um, o pequeno munícipio com pouco mais de 5 mil habitantes conta ainda com os serviços do SAMU custeados pela administração. Estamos trabalhando e sempre em busca de informações para caso eleito possamos fazer o melhor para nossa gente”, explicou o candidato Carlos Defavari.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta