Em Águas de São Pedro deputado Celino Cardoso lança Sandra Santana como sua sucessora na ALESP

Em Águas de São Pedro deputado Celino Cardoso lança Sandra Santana como sua sucessora na ALESP

Em Águas de São Pedro deputado Celino Cardoso lança Sandra Santana como sua sucessora na ALESP – Foto: José Marino

Nesta quarta-feira, (21), em encontro realizado em Águas de São Pedro, o deputado estadual Celino Cardoso (PSDB) anunciou que não será candidato a reeleição e que apoiará a sua chefe de gabinete, Sandra Santana, como candidata ao cargo legislativo no pleito deste ano.

A reunião aconteceu no LS SPA e contou com a presença de lideranças locais, como o prefeito Paulinho Barboza, ex-prefeito Paulo Ronan, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e sociais e da ex-primeira dama Sandra Dias, atual presidente do PSDB.

Celino Cardoso tem uma trajetória de vitória na política estadual e é Deputado Estadual desde 1994, além de ser empresário do ramo hoteleiro e da construção civil, tem uma larga ligação com a cidade.

Sandra Dias, presidente municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), fez questão de destacar o apoio a chefe de gabinete, Sandra Santana.

“Nada contra os homens, mas as mulheres estão podendo. Então Sandra no que depender de mim iremos trabalhar ainda mais para que você seja eleita”, disse a presidente do PSDB local, Sandra Dias.

O ex-prefeito Paulo Ronan (PSDB) também destacou o trabalho de Celino Cardoso em prol da estância.

“Foram muitas emendas para nossa cidade. Isso sem falarmos nas reuniões com diversas secretarias estaduais e todo o suporte na área da saúde. Uma coisa que eu sempre dei valor no Celino é a sua sinceridade. Ele sempre deixou claro o que era possível e o que não era possível”, disse Ronan, que citou que Celino já teve uma votação recorde na cidade.

Paulo Ronan também falou do trabalho de Sandra Santana, que de acordo com ele sempre esteve à frente do mandato de Celino Cardoso.

“Todas as vezes que conversamos com a Sandra, sempre esteve disposta a ajudar nossa cidade, inclusive na questão das emendas parlamentares, onde sempre pedimos para ela melhorar um pouco mais. Ela que separava as emendas e sempre teve um carinho grande por nossa cidade. Nunca esqueceu de nossa cidade”, ressaltou Ronan.

A pré-candidata Sandra Santana também falou aos presentes, destacando o trabalho desde 1994 na equipe de Celino Cardoso e que continuará empenhada em ajudar a cidade.

“Estou com Celino desde 1994, muita gente aqui era criança. Temos uma história com Águas de São Pedro, onde temos uma relação de amizade. Tudo isso que o Paulo Ronan falou de dar retorno e acompanhar se deve a escola que eu tive, ao lado do Celino Cardoso, onde pudemos ajudar muitas cidades. Vou honrar sempre a confiança do deputado e de cada um de vocês”, afirmou.

Além de declarar seu apoio a Sandra Santana, Celino Cardoso destacou que o PSDB deverá lançar o João Doria como candidato ao governo, ressaltando sua proximidade com o pré-candidato.

“Neste final de semana comuniquei o governador Geraldo Alckmin que não seria mais candidato e resolvemos algumas questões que irão possibilitar que o João Doria possa ser nosso candidato ao governo do estado. As previas serão no dia 18 de março e eu acredito que ele ganhará, com isso o Bruno Covas seu vice assumirá a prefeitura de São Paulo. Tenho um bom trânsito com o Doria, do qual inclusive minha filha é secretária de Trabalho e isso deve ajudar muito a continuarmos apoiando os municípios”, completou Celino.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta