Eleita nova diretoria da Legião Mirim de São Pedro

Eleita nova diretoria da Legião Mirim de São Pedro

Eleita nova diretoria da Legião Mirim de São Pedro – Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, (8), foi eleita a nova diretoria que irá comandar a entidade Legião Mirim de São Pedro por um mandato de 3 (três) anos.

A eleição que aconteceu na sede da entidade, contou com a presença de 20 pessoas com direito a voto, entre ex-diretores e atuais diretores, duas chapas concorreram sendo dados 12 votos a chapa vencedora, 5 votos a outra chapa e três votos nulos.

A nova Diretoria Executiva ficou assim composta: Presidente: José Pereira da Silva Filho; 1º vice-presidente: José Marino Malossi Argentino; 2º vice-presidente: João Arnaldo Cassel; 1º secretário: Nilson Marchezi; 2º Secretário: Ivo Vivolo; 1ª Tesoureira: Silva Fornaciari; 2º tesoureiro: Anderson Luiz Pavonato; Diretor Social: Francisco Duarte; Diretora de Patrimônio: Luciana Baumann e Diretor de Eventos: Waldir da Silva Campos.

Já o Conselho Fiscal será composto por: Reginaldo Ferreira da Silva; Messias Telles Ferreira Júnior.

A entidade que existe há quase 40 anos, tem como finalidade contribuir com os adolescentes no resgate da autoestima, para sua melhor qualidade de vida e mais perspectivas ao seu futuro, oferecendo gratuitamente, oficinas de cunho lúdico e de formação profissional, com destaque para: Dança, Música (Flauta, instrumentos de sopro, Banda e Violão), Artesanato, Informática, Marcenaria e Capoeira.

Para executar suas finalidades a entidade conta com apoio da Prefeitura Municipal e também da arrecadação de recursos em eventos, como a já tradicional Noite Espanhola, que neste ano chegou a sua nona edição.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta