Duas vezes vice e secretário municipal Zé Banana está preparado para ser Prefeito de Ipeúna

Para candidato campanha limpa e respeito por Ipeúna serão pesados na escolha

Nesta semana, em entrevista ao jornal “O Regional”, o candidato a prefeito de Ipeúna, José Antônio de Campos, o Zé Banana (PSD), da coligação “Inovação, Trabalho e Ética”, agradeceu a comunidade ipeunense pela receptividade durante toda a campanha, destacando que se sente preparado para o desafio de ser prefeito da cidade.

Destacando seu amor pela cidade, sua experiência política e administrativa, o candidato disse que quer fazer uma equipe técnica e que não tem compromissos políticos para distribuição de cargos com ninguém.

“Todos sabem do meu amor pela nossa cidade, minha vida limpa, meu passado limpo e meu compromisso com a nossa cidade e com tudo que faço, por todos esses motivos não assumi nenhum compromisso para distribuição de cargos em troca de apoios. Fui duas vezes vice-prefeito e secretário de Governo, conheço a administração. Estou preparado para ser prefeito, irei fazer uma equipe de primeira linha. Como disse, não tenho compromisso de cargos com ninguém. Quem me apoia sabe que nosso compromisso é com Ipeúna. Serei também o servidor número 01 da prefeitura”, afirmou o candidato a prefeito.

Zé Banana relatou que ele, juntamente com sua vice, Doroti do Correio e os candidatos a vereadores da coligação foram muito bem recebidos pela população e agradece essa atenção da comunidade.

“Agradeço ao nosso povo que nos recebeu com atenção e respeito, ouvindo nossas propostas e mais que isso, ouvindo nossos compromissos de trabalho sério pela nossa cidade. Eu acredito na inteligência de nosso povo e que isso irá prevalecer no resultado final da eleição. De coração quero agradecer a Ipeúna e pedir que todos avaliem nossas propostas para tomarem suas decisões”, ressaltou o candidato.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta