Dú Modesto, Helinho Zanatta assinam compromisso por “Eleições Limpas 2016”

Eduardo Modesto

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, os candidatos a prefeito de São Pedro, Eduardo Speranza Modesto, conhecido como Du Modesto (PV) e Helinho Zanatta (PSD) estiveram presentes na Casa da Advocacia e Cidadania de São Pedro, onde assinaram o Termo de Compromisso da OAB- SP do projeto “Eleições Limpas 2016”.

A assinatura foi realizada nas presenças do Presidente da subseção da OAB São Pedro, Dr. Luis Antônio Claret Olivieri e do Vice-Presidente, Dr. Aldo Nunes e repassada para imprensa que não foi convidada para registrar o fato e, portanto ficou sem poder fazer a simples pergunta: “O que motivou a elaboração desse compromisso”, por exemplo.

Os candidatos compareceram acompanhados de seus candidatos a vice-prefeito, sendo Isabel Buratto (PSDB), a vice de Du Modesto e Thiago Silva (SD), o atual vice de Helinho Zanatta, sendo que ambos concorrem a reeleição.

Eles se comprometeram perante a OAB a atuar na direção do estrito cumprimento das leis eleitorais, do respeito e da materialização das aspirações da sociedade brasileira no que toca à realização de um pleito eleitoral democrático do qual resulte a escolha dos melhores quadros políticos, segundo a livre expressão dos eleitores, sem a influência do poder econômico, que contribua decisivamente para o aprimoramento das instituições públicas e da democracia, tendo como meta a justiça social e o desenvolvimento humano do povo, atuando durante a campanha eleitoral e, caso eleito, durante o mandato.
Durante o evento, a diretoria da OAB local colocou a Casa da Advocacia e Cidadania de São Pedro à disposição caso queiram agendar reunião para que possam expor seus planos de governo.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta