Dr. Heitor Antonio Mariotti recebe homenagem durante a 5ª Conferência Regional da Advocacia

A cidade de Limeira sediou no dia 2 de setembro a 5ª Conferência Regional da Advocacia – Gestão 2016-2018. Promovido pela Seção de São Paulo da OAB e pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), o encontro reuniu advogados inscritos nas Subseções de Americana, Araras, Artur Nogueira, Capivari, Hortolândia, Leme, Limeira, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, São Pedro e Sumaré.

Coordenada pelo secretário-geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, a 5ª Conferência Regional da Advocacia 2016-2018 aconteceu no Carlton Plaza (Rua Boulevard de La Loi, 601, Centreville). O presidente da subseção anfitriã, Ozéias Paulo de Queiróz, fez uso da palavra dando as boas vindas a todos os participantes. Em seguida, acontecem os pronunciamentos dos presidentes da CAASP, Braz Martins Neto, e da OAB-SP, Marcos da Costa. Na sequência, foram realizados os seminários que abordaram os temas: “Ética e Disciplina”, “Jovem Advogado”, “Direitos e Prerrogativas”, “Mulher Advogada”, “Assistência Judiciária”, “OAB Concilia” e “ESA” (Escola Superior de Advocacia).

No mesmo dia, pela manhã, as diretorias da Secional, da Caixa de Assistência e das subseções participantes terão reunião para tratar de assuntos administrativos.

Durante a o evento o advogado sampedrense, Dr. Heitor Antonio Mariotti recebeu a homenagem como Decano da Advocacia Paulista, sendo ressaltada sua dedicação à causa da Justiça.

Dr. Fernando Costa, Dra. Hanna Marquesini, Dr. Aldo Nunes, Dr. Luis Olivieri e Dr Luciano Pereira de Souza  participaram da 5ª Conferência Regional da Advocacia – Gestão 2016-2018, representando a 239ª Subseção de São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta