Domingo tem handebol no Ginásio do Parque Prezotto

Rodada da liga estadual começa às 9 horas e tem entrada franca

 

O público piracicabano pode conferir de perto as equipes de handebol de Piracicaba em mais uma rodada promovida pela Lhesp, Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

A rodada acontece no próximo domingo, dia 04 de setembro e movimenta o Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba. Todas as partidas do campeonato estadual contam com entrada franca.

Em quadra estarão as equipes da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba/Unimep/CLQ/Selam que são comandadas pelo técnico José Batista.

A rodada começa com a apresentação do Sub-21 Feminino, às 9 horas, diante de Jacareí. Às 10h15 será a vez do Cadete Feminino enfrentar o Handebol Tietê/Biatex.

O Adulto Masculino entra em quadra às 12h45 em confronto diante da AABB/Bauru e a partir das 14 horas tem apresentação do Adulto Feminino, que também encara a representação de Bauru.

Todas as equipes do técnico José Batista disputam as fases de classificações de suas respectivas categorias e seguem com chances reais de conquistar as vagas para a fase playoff do campeonato.

Crédito fotos: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta