Diretor Administrativo de Brotas, protocola, acompanha e tenta agilizar emendas em São Paulo

Nesta semana, o Diretor Administrativo da Prefeitura de Brotas, Marcos Ribeiro, representando o Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho, esteve em São Paulo, onde participou de em diversos encontros.

No Palácio dos Bandeirantes, Marcos Ribeiro se reuniu com o Subsecretário de Assuntos Parlamentares, Murilo Macedo, onde foi solicitado a urgência nas liberações das emendas parlamentares anteriores ao ano de 2016, além de tomar ciência de todas emendas já cadastradas ao nosso município.

Marcos Ribeiro também aproveitou para protocolar emendas de 2017, indicadas pelo Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, junto ao Governador Geraldo Alckmin, na ordem de R$ 250 mil, que será destinada à Saúde do

Diretor Administrativo de Brotas vai para São Paulo, protocola, acompanha e tenta agilizar emendas

Diretor Administrativo de Brotas vai para São Paulo, protocola, acompanha e tenta agilizar emendas – Fotos: Divulgação

município.

Na Assembleia Legislativa, protocolou mais solicitações de emendas e verificou a situação de outras emendas, essas já solicitadas anteriormente pelo Prefeito Capitão Modesto aos Deputados Jorge Caruso (PMDB), Ricardo Madalena (PR), Salim Curiaty (PP), Coronel Telhada (PSDB) e Deputada Clélia Gomes (PHS).

Quando liberadas, essas Emendas resultarão em investimentos na ordem de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) para Brotas.

Marcos Ribeiro foi designado pelo Prefeito Capitão Modesto para essa função de acompanhamento das Emendas, com o objetivo de agilizar os trâmites, para que Brotas receba os recursos o mais rápido possível.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta