Dia 08 reiniciam as aulas da Rede Municipal de Educação de Santa Maria da Serra

No próximo dia 08 de fevereiro serão reiniciadas as aulas da Rede Municipal de Educação de Santa Maria da Serra.

A diretora do Departamento de Educação e Cultura de Santa Maria da Serra, Maria do Socorro Gomes da Silva, destaca a programação do setor para o retorno das aulas, que são realizadas na única escola municipal da cidade, a EMEB (Escola Municipal de Ensino Básico) “Dona Zina Saviolo Cury”.

“No dia 06 acontecerá as atribuições de aula, seguida a capacitação no dia 07 e no dia 08 as aulas serão iniciadas e quase 600 alunos da pré-escola ao ensino fundamental já estão matriculados. Estamos nos preparado para acolher da melhor forma a todos e queremos que os alunos e profissionais tenham um bom ano letivo”, explica a diretora de Educação, que acrescentou, Queremos e iremos fazer o máximo para que nossos docentes tenha condições para oferecer aos nossos alunos um ensino de qualidade e possam ter o melhor aproveitamento”, completou .

Dia 08 reiniciam as aulas da Rede Municipal de Educação de Santa Maria da Serra

Dia 08 reiniciam as aulas da Rede Municipal de Educação de Santa Maria da Serra – Foto: José Marino/O Regional

A secretaria da EMEB “Dona Zina Saviolo Cury”, Daniela Fachetti Alves, informou que são 560 alunos matriculados e que ao todo são 21 salas de aula.

“Ao todo são vinte e uma sala nos dois períodos, além da educação de jovens e adultos. Esperamos que tudo corra bem no ano letivo de nossa escola e nós da unidade trabalhamos para isso. Temos confirmadas 560 matriculas, mas esse numero poderá aumentar, pois estaremos a té o mês de junho recebendo matriculas na pré escola”, destaca ela.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta