Deputado Junior Aprillanti recebe demandas do município de Charqueada

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) recebeu a visita de dois vereadores charqueadenses na última quarta-feira, dia 26 de abril. Vinícius Hélio Roccia e Robson Obrownick solicitaram a especial atenção do parlamentar para importantes demandas nas áreas de Educação e Saúde do município.

Durante o encontro, o deputado Junior Aprillanti destacou sua proximidade com a cidade de Charqueada e colocou seu mandato à disposição para que as demandas da população charqueadense sejam apresentadas e debatidas junto ao Governo do Estado de São Paulo, suas secretarias e órgãos vinculados.

“Sou nascido e comecei minha trajetória política no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, mas, como deputado estadual, irei trabalhar em prol de todos os paulistas. Recebi as demandas, trazidas pelos vereadores Vinícius Roccia e Robson Obrownick, as encaminhei, por meio de indicações, e vou acompanhar pessoalmente a tramitação desses pedidos”, ressaltou o deputado estadual Junior Aprillanti.

Deputado Junior Aprillanti recebe demandas do município de Charqueada

Deputado Junior Aprillanti recebe demandas do município de Charqueada – Foto: Divulgação

O parlamentar fez questão de destacar que conhece Charqueada, afinal, possui amigos na cidade e morou em Piracicaba, cidade próxima na qual estudou Engenharia Agrônoma na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Esalq/USP.

Em breve, o deputado estadual Junior Aprillanti deverá visitar a cidade e a região, para conversar à respeito dessas questões com a população.

“Estivemos na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no gabinete do deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) e entregamos ofícios solicitando investimento na Saúde do Município, além de recursos específicos para o Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada”, contaram os vereadores.

“Durante o encontro explicamos ao deputado que a cidade necessita cada vez mais de investimentos na área da saúde, tivemos a oportunidade de relatar as dificuldades que a população esta passando com a falta de investimentos nesse setor”, completaram.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta