Deputado Federal Miguel Lombardi apoia candidatura à reeleição do Prefeito Piazza

visita-e-apoio-deputado-miguelRecentemente, o deputado federal Miguel Lombardi (PR) e equipe estiveram em Charqueada para apoiar a candidatura à reeleição do Prefeito José Henrique Piazza.

O Deputado Federal limeirense Miguel Lombardi é amigo de Charqueada, e por intermédio do Prefeito Piazza, já destinou recursos provenientes do Governo Federal através de emendas parlamentares no valor de R$ 100 mil para o Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada, recursos esses utilizados para a aquisição de materiais de uso contínuo.

O parlamentar federal destacou que tem trabalhado muito pela saúde.

“Tenho trabalhado para fortalecer o serviço de saúde do interior paulista. O hospital exerce um papel essencial na cidade. Sei que este valor não irá resolver todos os problemas financeiros da entidade, contudo a emenda é uma contribuição que visa garantir o atendimento aos que mais precisam”, destacou o deputado federal.

Lombardi, que integra a Frente Parlamentar das Santas Casas na Câmara dos Deputados, parabenizou o comprometimento e a criatividade da diretoria do Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada na busca de recursos para manter a entidade em funcionamento.

“É uma equipe qualificada e que gosta do que faz. Este fato faz uma grande diferença para quem precisa de atendimento médico”, frisou.

O deputado conversou com o prefeito José Henrique Piazza e se comprometeu a buscar novos recursos para fortalecer o serviço de saúde do município.

O deputado federal Miguel Lombardi também garantiu um aporte para infraestrutura do município.

Os bairros Alvorada I e II também receberam investimentos.

“Foram R$ 246.000,00 mil destinados para a pavimentação asfáltica de várias ruas de nossa cidade, sendo a grande maioria localizada nos bairros Alvorada I e II; Tudo isso fruto do trabalho do deputado Miguel Lombardi”, destaca o prefeito Piazza, candidato a reeleição.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta