Deputada Bebel se encontra com Lula e diz que ex-presidente é a esperança

Deputada Bebel se encontra com Lula e diz que ex-presidente é a esperança

A deputada estadual Professora Bebel (PT) se encontrou com o ex-presidente Lula, em evento que o petista teve  com  reitores de universidades federais, na última quinta-feira, 24 de junho em São Paulo. Em suas redes sociais, a deputada a deputada escreveu: “ao lado de Lula, ao lado da esperança”, após o ex-presidente abordar, entre outros temas, “A educação brasileira em frangalhos, frente aos cortes e ataques constantes de Bolsonaro e sua horda fascista”.  

  • Documento

Bebel, que é líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores e presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), após postar fotos com ex-presidente Lula, escreveu ainda que “mais de 500 mil mortos por Covid-19. Economia destruída. Quase 15 milhões de pessoas procurando emprego. Apesar disso, nosso povo segue lutando, e é isso o que mostram as últimas pesquisas de opinião para as eleições 2022, com Lula vencendo no primeiro turno”.

Para ela, neste momento, mais do que nunca, “defender a eleição de Lula é defender a esperança, é defender o povo do Brasil”.

Já em outra postagem, neste fim de semana, a deputada Bebel escreveu que “se nossas instituições funcionassem, Bolsonaro já não estaria mais na presidência”.

Na verdade, segundo ela, ainda, “se funcionassem, Dilma (ex-presidenta Dilma Rousseff) não teria sofrido impeachment, pois aquilo foi um golpe. Lula não teria sido preso. Temer (ex-presidente Michel Temer) não teria feito as “reformas” que destruíram direitos trabalhistas, e Bolsonaro não teria sido eleito na base de fakenews e grande parte das mais de quinhentas mil vidas perdidas na pandemia não teriam sido dizimadas. Somos um país em frangalhos. A esperança é o que nos mantém de pé.

Que as novas revelações permitam ao Congresso Nacional e à Justiça reencontrarem seu caminho de servir ao povo brasileiro”, completou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta