Depois de 12 anos, Maria do Socorro reassume Departamento de Educação e Cultura em Santa Maria da Serra

Maria do Socorro volta à área da educação no município de pois de 12 anos

Em Santa maria da Serra, o prefeito municipal Narciso Benedito Bistafa, nomeou a Professora Maria do Socorro Gomes da Silva como diretora do Departamento de Educação e Cultura.

Em entrevista exclusiva para o Jornal O Regional, Maria do Socorro fez questão primeiramente agradecer ao prefeito Narciso por ter sido sua escolha para ocupar a pasta da Educação e Cultura, bem como a direção da Escola Municipal de Ensino Básico Dona Zina Saviollo Cury.

Para a nova diretora, muitos serão os desafios, sendo que um dos que frisou, foi o fato de ter que se inteirar e conhecer muito bem os funcionários que fazem parte do efetivo educacional de Santa Maria da Serra.

“Sei que estou engatinhando ainda neste sentido, mas me comprometo a estudar e conhecer a todos, sabendo que os mesmos estarão trabalhando de forma a atender a população com muito amor, disciplina, dedicação, boa vontade e com grande união em prol de nossos alunos”, afirmou Maria do Socorro.

O início do ano letivo em Santa Maria da Serra na rede Municipal de Ensino será no dia 8 de fevereiro, quando então Maria do Socorro terá um contato mais efetivo com os alunos, pais e os próprios funcionários.

“Meu objetivo é trabalhar em estreita parceria com o executivo, sabendo que minha vinda é para somar, pois não queremos fazer nada que traga prejuízo para a prefeitura ou para os alunos. Vamos trabalhar com muita dedicação para oferecer Educação e Cultura de primeira qualidade para todos os munícipes”, finalizou.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta