CRCSP lança edital para seleção de delegados representantes em 28 municípios

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) publicou edital para seleção de delegados representantes em 28 municípios paulistas. Contadores e técnicos em contabilidade dos municípios poderão se inscrever de 11 a 24 de junho de 2021 no portal www.crcsp.org.br. Para isso, é necessário possuir registro ativo e regular no CRCSP e cumprir os critérios para seleção estabelecidos na Resolução CFC n.º 1.557/2018 e na Resolução CRCSP n.º 1.271/2020.

O processo de seleção de delegados representantes do CRCSP será aberto para as cidades de Amparo, Arujá, Cajamar, Capivari, Francisco Morato, Franco da Rocha, Garça, Ibitinga, Itararé, Itupeva, Jandira, Lençóis Paulista, Mairiporã, Mirandópolis, Mirassol, Monte Alto, Orlândia, Piedade, Pirajuí, Porto Feliz, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Isabel, Santo Anastácio, São Pedro, Serra Negra, Suzano, Vargem Grande Paulista e Votorantim.

Atualmente, o CRCSP conta com 136 delegados representantes em cidades do interior e regiões metropolitanas de São Paulo, escolhidos para um mandato de quatro anos. A função de delegado representante é honorífica, com atuação institucional na representação do Conselho junto às instituições e profissionais de sua região. O requerimento de registro de candidaturas e a declaração ao Conselho para atendimento às exigências da atuação como delegado constam nos Anexo II e III da Resolução CRCSP n.º 1.271/2020. A publicação do edital foi feita no Diário Oficial da União e em jornal de grande circulação.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta