Coordenadoria de Esportes e Lazer vai montar equipe para participar do Jori

Gosta de praticar esportes? Tem 60 anos ou mais? Então que tal fazer parte da equipe de São Pedro nos Jogos Regionais do Idoso?

Esta é a proposta da Coordenadoria de Esportes e Lazer, que está ‘recrutando’ pessoas que completam 60 anos em 2021 ou aquelas que já têm mais de 60 anos para participar dos Jogos Regionais do Idoso, evento que tem objetivo de proporcionar a socialização e competição saudável em busca de atividades de integração e diversão.

O evento ainda não tem data para ocorrer por conta da pandemia, mas a intenção da Coordenadoria é deixar tudo organizado para quando as atividades puderem ser realizadas.

As competições acontecem nas modalidades atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança em grupo, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

A prática de atividade física melhora as condições físicas e motoras e estes são outros estímulos para participação. As modalidades esportivas serão desenvolvidas e preparadas pela Coordenadoria de Esportes e Lazer e todas as aulas serão gratuitas.

Os interessados devem procurar a Coordenadoria de Esportes e Lazer no horário das 08h00 às 17h00, na rua Vitório Longhi, sem número, no Jardim Estela.

Outras informações com Bruna ou Angélica pelo telefone (19) 3481-9393, que também é WhatsApp.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta