Coordenadoria de Esportes de Santa Maria da Serra inicia preparativos para o programa “Inove Saúde” para homens

Na quinta-feira, dia 8, a Coordenadoria de Esportes e Lazer de Santa Maria da Serra, iniciou os preparativos para o programa “Inove Saúde” para homens, que deverá começar em breve.

O programa é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, com organização da Coordenadoria de Esportes e Lazer, apoio do FUNSOL (Fundo de Desenvolvimento Cultural e Social), Inove Fitness, Jornal de Santa Maria da Serra e Jornal “O Regional, visando proporcionar melhor qualidade de vida aos participantes.

Serão desenvolvidas durante três meses, diversas atividades físicas, com acompanhamento de profissionais habilitados, visando que os participantes possam perder peso e também adotem práticas mais saudáveis de alimentação para melhorar a qualidade de vida.

O coordenador de Esportes e Lazer, Marcos Esteves, conhecido como “Xys”, destaca a importância de investir no esporte e que o prefeito Josias Zani Neto (DEM) e sua administração estão preocupados com a saúde e qualidade de vida da comunidade.

“Investir no esporte é também investir na saúde e na qualidade de vida, principalmente evitando doenças. O programa Inove Saúde faz parte da política da gestão do prefeito Zani em oferecer sempre o melhor a comunidade santamariaserrense e poucas cidades contam com iniciativas como essas e tantas outras que tem realizado desde 2009 em nossa cidade, Investir em esporte é prevenir doenças e custa muito menos para os cofres municipais”, ressalta Xys.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta