Coordenadoria de Desenvolvimento Social vista barracão de Coleta Seletiva

Na semana passada, representantes da coordenadoria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de São Pedro, estiveram visitando o barracão de armazenagem e separação da Coleta Seletiva.

O assessor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social, Nilson Marchezi, destaca que os resultados tem sido positivos, embora a entrega das sacolas não tenha sido feita ainda em toda a cidade.

“Há três meses já acontece a coleta. Uma semana sim e outra não ocorre as coletas nos bairros da cidade. A entrega das sacolas verdes é feita por etapas na cidade, embora a coleta seletiva seja feita em toda a cidade e tem sido muito positiva”, avalia Nilson Marchezi, assessor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social.

A assistente social Ana Lucia Callori é a assistente social do Projeto de Coleta Seletiva.

“O que tem sido feito é um trabalho de conscientização da comunidade sobre a importância desse trabalho. É muito importante que a população se conscientize sobre a Coleta Seletiva”, destaca ela.

Além de Marchezi e de Ana Lúcia Callori, a assistente social Adriana Mariano, que é a coordenadora de Desenvolvimento Social, esteve acompanhando a visita.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta