Confira a composição dos secretários de governo em Águas de São Pedro

Algumas mudanças marcaram o início do mandato do prefeito de Águas de São Pedro, Paulinho Barboza (PSDB).  No entanto, permaneceram no governo de Paulinho quatro nomes no primeiro escalão, ficando os titulares das pastas: Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Administração e Chefe de Gabinete, que faziam parte do governo anterior, quando o prefeito era Paulo Ronan.

Desta forma, ficaram os secretários de Obras, Fábio Esteves, Alex Sandro Leme, titular da pasta de Transportes e Serviços Urbanos; o ex-vereador Walmir Hermínio a frente da pasta de Administração e Alexandre Marques, na chefia de gabinete.

Confira a composição dos secretários de governo em Águas de São Pedro

Confira a composição dos secretários de governo em Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

Eles se somam aos novos nomes, que assumiram as demais pastas, sendo eles: Rose Massarutto, titular do Turismo; Dr. Bruno Consenza, procurador geral; Scheila Fernandez, que assumiu a secretaria de Educação e Cultura; Rosa Elisabete Piacentini que é a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social e Thermal; João Victor Barboza, secretário de Saúde; Ivan Barbosa, secretário de Segurança; e José Antônio Franzin na Secretaria de Finanças.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta