Comemorações do Aniversário de Torrinha começam nesta hoje (3)

A cidade de Torrinha completa 94 anos de emancipação política administrativa no próximo dia (7) e (hoje 3/04), as festividades começam com a programação cultural, musical e artística, bem como o desfile cívico, exposições e shows. A Comemoração do Aniversário de Torrinha foi preparada pela Prefeitura Municipal.

De segunda-feira até sexta-feira, acontece na Casa da Cultura (Hall de Entrada), uma Exposição de Artes das Escolas EMEIF “João Seber” e da CEI “Catarina Perlatti”.
No Coreto da Praça Matriz, será realizada a  Exposição de Arte e de Produtos da Escola Agropecuária Ismael Morato de Almeida Lara.

Na quarta-feira (5), às 20 horas, no auditório da Casa da Cultura, será realizada a apresentação do Grupo de Chorinho Águas de Vintém em parceria com o SESC São Carlos.

Comemorações do Aniversário de Torrinha começam nesta segunda

Comemorações do Aniversário de Torrinha começam nesta segunda – Foto: Divulgação

Na quinta-feira (6), das 09h30 horas e 13h30, acontece a Dramatização de alguns contos dos livros “Umas e Outras” de Maria Herminia Costa Barbosa, pelos alunos da EMEIF João Saber (auditório) e às 19h30, o auditório recebe a Vernissage da III Exposição Amigos da Arte de Torrinha, com apresentação do Cantor Fernandinho Castro/Voz e Violão.

Já na sexta-feira (7), as 09h, acontece a comemoração cívica, contando com a presença dos alunos de todas as escolas municipais e autoridades locais.

Para comemorar a data, acontecerá no Centro Hípico, o show com a Dupla Fabiana & Gabriel, na Praça de Alimentação; Sheba (Salão/Baile) e Luiz & Jesse (Salão/Baile).

No sábado, dia 08, acontecerá Show com a Dupla Nilton César & Fernando, na Praça de Alimentação, assim como Vítor & Dodo, se apresentam no mesmo local.

Já a dupla Luiz & Jesse, se apresentam no Salão/Baile, sendo que será cobrada a entrada.

No domingo (9), acontece a Cavalgada de Aniversário da Cidade de Torrinha pelas ruas do município, com saída da Igreja Santo Antônio e destino ao Centro Hípico; Bênção dos Cavaleiros em frente a Igreja Matriz; Show com a Orquestra Torrinhense de Viola Caipira no Centro Hípico (Salão/Baile) e encerramento das comemorações no Centro Hípico com Almoço festivo (Salão/Baile).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta