Com Peixe e Mandioca Santa Maria da Serra participou do Festival Gastronômico da “Serra do Itaqueri”

A cidade de Santa Maria da Serra, através do Departamento Municipal de Turismo e Eventos, esteve presente no Festival Gastronômico da “Serra do Itaqueri” realizada no domingo dia (6) em Torrinha.

No evento, que aconteceu no Recanto do Galo, a cidade levou o prato: cubos de filet de tilápia com bacon, mandioca, licor de jabuticaba e hidromel, produzidos artesanalmente no Pesqueiro Paineira, que esteve representado pelo seu proprietário, Geovanne Bassan Giusti.

Estiveram representadas no evento as cidades de: Brotas, Itirapina, Analândia, Corumbataí, Rio Claro, Ipeúna, Charqueada, São Pedro, Águas de São Pedro, Piracicaba, Limeira e a própria cidade de Torrinha.

O festival foi realizado pela Governança da Região Turística “Serra do Itaqueri”, com apoio da Prefeitura de Torrinha, através do Departamento de Cultura e Turismo, COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Torrinha) e SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

A Equipe do Pesqueiro Paineira agradece a oportunidade de participar desse grandioso evento da Serra do Itaqueri.

“Sem dúvidas foi uma grande oportunidade de levarmos os nossos produtos e representar a nossa cidade. Acreditamos muito no potencial turístico de Santa Maria da Serra”, afirmou o proprietário Geovanne Bassan Giusti.

A Diretora de Turismo e Eventos, Margarete Gardenal, ressalta a importância do evento.

“O evento demonstrou que há propósitos e atingiu a meta, mostrando o que há de bom na Serra do Itaqueri. Foram momentos inesquecíveis. Acredito que foi bem-aceito pelo público que era almejado e, com isto, podendo declarar eventos como estes semestrais. Das demais cidades particularmente adorei o Hambúrguer de carneiro oferecido pela cidade de Analândia, novidade para mim e claro contentíssima com as demais iguarias. Não podendo deixar de frisar a participação do Pesqueiro Paineira, com o tradicional peixe e mandioca, pratos típicos de nossa cidade”, ressalta a diretora.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta