Wilson Tietz se coloca à disposição da cidade e se despede da Câmara de Charqueada

Wilson Tietz se coloca à disposição da cidade e se despede da Câmara de Charqueada

O experiente vereador de Charqueada, Wilson Tietz (PP) se despediu recentemente da Câmara de Charqueada e se colocou à disposição da cidade nos próximos anos.  

Tietz não foi reeleito por uma diferença de apenas 14 votos ficando na primeira suplência de seu partido, que elegeu dois vereadores: João Cardoso e Nei Callegaro.

“Vou estar à disposição, procurando ajudar. Sempre temos algo a ensinar e algo a aprender. A vida é uma eterna escola. Quero também aprender com os novos vereadores”, disse o parlamentar charqueadense.

Ele agradeceu ainda aos colegas parlamentares pela oportunidade de poder presidir o legislativo.

“Agradeço aos vereadores, os quais me elegeram presidente nos dois primeiros anos, quando fizemos um trabalho de reestruturação da Mesa Diretora e que cumprimos a risca um processo importante de reformas e economia de recursos públicos. Temos uma boa equipe nessa Casa Legislativa que irão com certeza dar um bom suporte aos vereadores. Toda essa equipe toca com experiência nosso Legislativo”, completou.

Tietz agradeceu também o apoio de deputados que ajudam a cidade, citando entre eles, o deputado federal Ricardo Izar (PP) e os deputados estaduais Aldo Demarchi (DEM) – atualmente sem mandato e Roberto Morais (Cidadania).

“Agradeço aos deputados Ricardo Izar, Aldo Demarchi e Roberto Morais, que são deputados que sempre ajudaram Charqueada e que temos certeza que irão continuar ajudando nossa cidade”, completou.

O vereador, que já foi também vice-prefeito, se colocou à disposição do prefeito eleito Rodrigo Arruda para ajudar a cidade.

“Me coloco à disposição do prefeito eleito Rodrigo Arruda para ajudar a nossa cidade. Independente da questão política temos que pensar na cidade. Não saio da vida pública, estou a disposição de nossa cidade, independente de mandato”, disse.

Wilson Tietz destaca ainda que tem eterna gratidão ao povo charqueadense.

“Sou grato ao povo de Charqueada pelos sete mandatos que tive, um dos vereadores que foi eleito mais jovem e tenho gratidão por nossa cidade”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta