Vinicius Roccia homenageia Igrejas por atuação religiosa e social em Charqueada

Vinicius Roccia homenageia Igrejas por atuação religiosa e social em Charqueada

Durante a 31ª sessão da Câmara Municipal de Charqueada, o vereador Vinicius Roccia (PL) apresentou duas moções em que homenageia a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Na Moção nº 10/2020 ele propôs a homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus pelos anos de evangelização e serviço junto ao povo)   

Ele destaca que ‘Caminhar junto com o povo e estar a serviço anunciando não só a palavra, mas também se colocando à serviço. Levar o consolo da fé mas igualmente a mão estendida a quem precisa e necessita de amparo, sendo agente de transformação de vidas e restauração de histórias”.

Segundo Roccia “Esses predicados podem sem aplicados à Igreja Universal do Reino de Deus que, ao longo de mais de 40 anos de vida, tem sido esse agente de transformação junto ao povo. No anúncio da palavra o fortalecimento, a renovação da fé e a transformação de vidas que ganham novo sentido. Em sua ação social a presença junto àqueles que mais necessitam e que, no abandono da pobreza e da dificuldade, encontram a mão estendida para o alento nos momentos difíceis. Seus projetos para além do socorro às necessidades básicas, contemplam também a educação e a oportunidade para que os mais necessitados possam ter suas vidas mudadas e renovadas”.

Já na Moção nº 11/2020 o vereador homenageia à Igreja Mundial do Poder de Deus pelos anos de evangelização e serviço junto ao povo.

Ele destaca que “Levar o consolo da fé e ser presença no anúncio do Reino e de sua Boa Nova, amparando a quem necessita sendo curador de almas, restaurador de vidas que precisam desse lenitivo e de serem resgatadas à graça”.

Segundo o vereador “a Igreja Mundial do Poder de Deus tem esse histórico de presença junto ao povo que encontra, em sua pregação e ação social, esse elo de reencontro com Deus e com as coisas espirituais. Através da pregação de seus ministros e sua ação junto às comunidades onde está inserida, são inúmeros os testemunhos de pessoas que se reencontraram com sua espiritualidade e tiveram suas histórias renovadas, vivendo hoje uma vida nova”.

“Por isso nada mais justo que reconhecer esse trabalho evangelizador que é realizado também em nosso Município e, através desta Câmara Municipal, prestar o reconhecimento necessário em forma de agradecimento a essas importantes instituições, que assim como outras, tem nosso respeito e carinho”, disse ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta