Viação Itaqueri assume a linha intermunicipal entre Charqueada-Piracicaba

Viação Itaqueri assume a linha intermunicipal entre Charqueada-Piracicaba

Empresa apresentou o novo ônibus que fará o trajeto entre as duas cidades

Usuários do sistema intermunicipal de transporte coletivo têm um bom motivo para comemorar: um novo ônibus foi disponibilizado pela Viação Itaqueri (antiga Trevisan) para realizar o itinerário entre a cidades de Charqueada e Piracicaba.

O novo veículo tem capacidade para 38 pessoas sentadas.

Os representantes da empresa, o procurador Antonio Ronaldo Trevisan, e o assessor Marco Aurélio Casaque, estiveram no município para fazer a apresentação oficial do novo veículo para o Prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

Recentemente, o município vinha recebendo inúmeras denúncias de superlotação e também das condições precárias do veículo que até então fazia a linha entre as duas cidades.

O prefeito Rodrigo Arruda ficou satisfeito com a medida anunciada pela empresa.

“Agradeço aos representantes da Viação Itaqueri por terem sido sensíveis aos nossos pedidos e por renovarem a frota da empresa. Quando o serviço é prestado com qualidade, todos saem satisfeitos”, destacou Arruda que relembrou: “Recentemente estive acompanhado pela Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e representantes da ARTESP, fiscalizando os veículos de transporte intermunicipal, de responsabilidade da empresa TREVISAN, após denúncia de superlotação feita por munícipes, naquela ocasião constatamos a superlotação”, contou o prefeito.

“Esperamos que a partir de agora a Viação Itaqueri coloque veículos suficiente, em especial nos horários de pico, evitando assim a superlotação, para que nossos munícipes que utilizam o transporte coletivo entre Charqueada e Piracicaba tenham um pouco mais de conforto”, completou o chefe do executivo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta