Vereadores Romero Rocca e Fernando Ciaramello agradecem apoio a deputado e reiteram apoio a João Dória

Nesta semana, os vereadores de Charqueada, Romero Rocca (PSDB) e Fernando Ciaramello (PSDB) estiveram juntos com o deputado estadual Marco Vinholi (PSDB), ocasião em que agradeceram os votos dados ao parlamentar no município e reiteraram o apoio ao candidato a governador e ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Marco Vinholi teve 268 votos, que equivalem a 3,15% dos votos válidos, sendo o 7º mais votado em Charqueada.

No Estado, ele teve 55.957 votos, ficando na quarta suplência, dos 27 deputados estaduais pela coligação formada pelo PSDB, PRB, PP e DEM.

O próprio candidato gravou um vídeo agradecendo aos eleitores charqueadenses, onde reiterou seu compromisso com a cidade e com os parlamentares que o apoiaram.

“Tivemos uma luta e importante votação, fica nosso compromisso com Charqueada. Estamos conversando a respeito de uma emenda para esse ano ainda e estamos na luta para elegermos o próximo governador de nosso estado, o João Doria. Estou na suplência, mas as coisas vão dar certo e tenho certeza que poderemos ajudar muito essa querida cidade”, afirmou Marco Vinholi.

O vereador Romero Rocca destacou seu apoio ao candidato a governador João Dória (PSDB) e ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Agradeço a população que confiou o voto em Marco Vinholi que ficou na suplência, mas reafirmou seu compromisso com nossa cidade e seguimos com ele, com João Doria e também com o Bolsonaro para Presidente”, disse o vereador.

O vereador Fernando Ciaramello (PSDB) falou na mesma linha, destacando o apoio a João Dória, além de agradecer o apoio dado a Marco Vinholi.

“Agradecemos a população de Charqueada e ao deputado Marco Vinholi por esse compromisso, essa lealdade e Charqueada precisa avançar agora com o João Doria”, disse Ciaramello.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta