Vereadores reivindicam ações voltadas ao turismo de Charqueada

Vereadores reivindicam ações voltadas ao turismo de Charqueada

Através de uma indicação apresentada em conjunto, os 11 parlamentares da Câmara Municipal de Charqueada, com a finalidade do município promover ações nesse setor e pleitear novamente o selo de MIT – Munícipio de Interesse Turístico, anseiam pela reformulação do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo.

Os 11 vereadores da cidade, encaminharam ao Executivo a indicação nº 77/21, na qual reivindicam a reformulação do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, bem como a execução de ações voltadas a essa área no munícipio.

Eles destacam que o intuito da solicitação também se baseia na possibilidade de pleitear novamente o selo de MIT – Município de Interesse Turístico.

“Com a reformulação desse Conselho e o desenvolvimento de políticas voltadas para o setor do turismo, o município poderá pleitear novamente o selo de MIT – Município de Interesse Turístico, estando apto a receber verbas estaduais e federais para seu desenvolvimento, valorizando o potencial que Charqueada dispõe nesse particular”, ressaltaram na propositura.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta