Vereadores propõem homenagem a Igreja Quadrangular de Charqueada

Vereadores propõem homenagem a Igreja Quadrangular de Charqueada

Os 69 anos de fundação e trabalho da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, foram homenageados nesta semana, através da Moção de Aplausos nº 9/2020, de autoria dos vereadores Fernando Ciaramello (PSD) e Vinicius Roccia (PL), aprovada durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada.

“Já advertiu o próprio Jesus em que o anúncio de sua Palavra motivaria a incompreensão por parte de muitos. Mas ao mesmo tempo estimulou seus discípulos a terem coragem pois, Ele, Jesus, venceu o mundo e orientou aos seus para, estando no mundo não serrem do mundo, enviando-os um a um para anunciarem as boas novas do Reino. Um ideal sempre atual e sempre abraçado por aqueles que, tocados pela Boa Nova, se dispõem, em todos os tempos a leva-la a quem dela precisa conhecer”, destacaram os autores no texto.

Segundo os vereadores “a Igreja do Evangelho Quadrangular é reconhecida por ser um desses luminares da pregação da Palavra em nossa terra. Completando 69 anos de presença entre nós, tem seu mérito reconhecido junto à população pela dedicação e zelo com que se empenha na pregação e no anúncio do Reino, transmitindo a todos a mensagem de salvação do Evangelho de Cristo”.

“Desde os primórdios com o Pastor Harold Williams e sua esposa Mary, enfrentando todas as dificuldades de aportarem em uma terra distante de sua pátria, não se deixaram abater pelas provações, mas, amparados em sua fé, viram os frutos de sua obra se multiplicar por todo o país, até chegarem ao dias de hoje, onde, muito justamente, podem celebrar esse momento festivo. Em 69 anos de história são mais de 17 mil templos no Brasil, 35 mil ministérios ativos, 23 mil obreiros, 3600 aspirantes e 8100 ministros. Por isso é justo nos congratularmos com tão reconhecida instituição manifestando igualmente nosso júbilo por essa data celebrada em função de tão importante presença em nossa cidade e por trabalhos tão relevantes que presta a nossa comunidade”, completaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta