Vereadores pedem informações sobre concessão de abono de Natal aos servidores municipais de Charqueada

Vereadores pedem informações sobre concessão de abono de Natal aos servidores municipais de Charqueada

Nesta terça-feira, dia 26, durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, os vereadores Vinícius Roccia (PL), Edinei Callegaro, conhecido como Nei Callegaro (PP) e Robson Obrownick, o Robinho (PSDB) apresentaram em conjunto o Requerimento nº 111/2021 solicitando informações sobre a concessão de abono de natal ao funcionalismo municipal.

Foto: Divulgação

Os parlamentares solicitam no documento que seja informado se está prevista para o final do corrente ano a concessão do referido abono de natal aos servidores públicos municipais e em caso positivo quando será concedido o benefício.

Em caso negativo, ele solicita que sejam explicadas as razões porque não o fará apresentando a devida comprovação contábil da inexistência de recursos para tal.

Foto: Divulgação

Eles destacam que ao longo dos anos essa tem sido uma pratica das gestões do Executivo, que concedem abonos natalinos aos servidores da cidade.                             “Já tem se tornado uma praxe adotada pelo Executivo ao longo dos últimos anos a concessão de abono de natal, que gira em torno de R$ 200,00, aos funcionários públicos municipais em todo fim de exercício. Essa concessão é uma forma de valorizar o trabalho e a dedicação desses trabalhadores ao longo de todo o ano, em que empregam seus melhores esforços no sentido de manter funcionando adequadamente a máquina pública em sua prestação de serviços à população, permitindo que tenham um final de ano mais tranquilo junto à seus familiares”, justificaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta