Vereadores pedem implantação de ciclovia em área verde na entrada da cidade

Vereadores pedem implantação de ciclovia em área verde na entrada da cidadea

Vereadores pedem implantação de ciclovia em área verde na entrada da cidade. Fotos José Marino

Através da Indicação numero 199/2018, apresentada recentemente, os vereadores Rogério Aparecido Batista – Professor Rogerinho (PPS) Edinaldo Donizete Davanzo – Naldo Davanzo (PTB), cumprindo a forma regimental pedem que seja oficiado o Chefe do Executivo a fim de proceder a estudo com vistas a implantar uma ciclovia na área verde situada atrás do Ginásio de Esportes “Antonio de Paula”, bem como transferir para lá a academia ao ar livre situada defronte ao mencionado ginásio.

“A implantação da ciclovia vai ser uma opção a mais para um melhor aproveitamento daquele espaço público. Isso sem falar na segurança dos ciclistas que hoje pedalam pela Avenida Ítalo Lorandi fazendo um circuito até o portal da cidade, ficando sujeitos a acidentes”, explicaram.

No que se refere a academia ao ar livre, vai permitir que seja mais utilizada pela população, o que não acontece em virtude do local onde foi instalada, sua transferência certamente ira fazer com que mais pessoas utilizem os equipamentos”, justificaram os parlamentares.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta