Vereadores Nei Callegaro e Vinícius Roccia se reúnem com o deputado federal Ricardo Silva

Na sexta-feira da semana passada, dia 22, os vereadores de Charqueada, Nei Callegaro (PP) e Vinícius Roccia (PL) estiveram em Ribeirão Preto, para pleitear recursos ao município junto do deputado federal Ricardo Silva (PSB).

Entre os pedidos protocolados estão verba de R$ 100 mil para custeio das atividades do Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada, principalmente no que diz respeito à aquisição de equipamentos, e mais R$ 100 mil ao Capec – Centro de Atendimento às Pessoas Especiais de Charqueada.

Na pauta do encontro os parlamentares charqueadenses evidenciaram tanto os serviços prestados pelo Hospital quanto as atividades desenvolvidas pelo Capec.

“O Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada, além de prestar serviço à comunidade charqueadense, também o faz para munícipes de cidades vizinhas, o que faz com que suas despesas sejam de grande vulto, não dispondo de condições nesta atual fase”, ressaltaram sobre a instituição.

Eles destacaram também a importância do Capec.

“Trata-se de importante entidade que tem prestado um relevante serviço às pessoas especiais e suas famílias, não só por meio do atendimento terapêutico, mas também pelo apoio psicológico aos familiares, a fim de aprenderem a lidar melhor com as situações que as circunstâncias lhes impõem”, acrescentaram.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta